SEJA BEM-VINDO! COMENTE E DIVULGUE!

RADIO VERDADE BÍBLICA DE MORRINHOS: EXCLUSIVA PARA OS LEITORES DO BLOG DA IBM

12 de mar. de 2010

CIÊNCIA NA BÍBLIA

A cada dia mais as pessoas têm usado o argumento da evolução tecnológica e do avanço científico para taxar a Bíblia de obsoleta e anti-científica, mas inegável é o fato de que enquanto a descoberta científica sempre está incompleta e repleta de falhas, como a famosa e inconsistente teoria da evolução, a Bíblia a milhares de anos já apresentava inúmeros princípios científicos, os quais o homem ainda nem sonhava em explicá-los e que permanecem válidos até os dias de hoje. A realidade é que a verdadeira ciência jamais contradisse a Bíblia, enquanto esta, embora não seja um livro científico, comprovou-se verdadeira ao longo da evolução cientifica em cada princípio que apresentou ou nvenção/descoberta que previu. Só para antecipar como exemplo, enquanto aproximadamente até 500 anos atrás o homem continuava crendo que a terra era quadrada, Isaías, há quase três mil anos já falava que o Senhor se assentava sobre o círculo da terra (Is 40:22). Na sequência quero compartilhar uma grande diversidade de princípios científicos propostos pela Bíblia muitos antes do advento da ciência moderna.




























4 comentários:

'«£. Hєηяιqυє← disse...

Legal, continuarei seguindo seus posts...


Abração!

Macaco Pipi disse...

ahh
massaa

Gustavo Lincoln disse...

Olá, vim retribuir a visita que você fez ao meu blog www.gustavolincolnadm.blogspot.com

muito obrigado pela visita!


concordo completamente com você. para mim a bíblia é a explicação para tudo. Claro que deve haver bom senso com a ciênca, mas estão banalizando.

mto bonitas as imagens

Anônimo disse...

ATENÇÃO: PROMOÇÃO IMPERDÍVEL

Em comemoração aos recém alcançados 150 seguidores, o Blog Teologia Inteligente está realizando uma promoção imperdível. Entre na página da promoção (www.teologiainteligente.blogspot.com) e saiba como participar do sorteio de um dos livros mais aclamados pela crítica dos últimos anos: Simplesmente Cristão, escrito por N. T. Wright. Não deixe de participar !!!

PS: parabéns pelo Blog. Já estou seguindo.
Graça e Paz !!!