SEJA BEM-VINDO! COMENTE E DIVULGUE!

RADIO VERDADE BÍBLICA DE MORRINHOS: EXCLUSIVA PARA OS LEITORES DO BLOG DA IBM

10 de mar. de 2010

E SE FOR MESMO VERDADE?!

Certa vez assistindo a uma palestra do Prof. Adauto Lourenço (um dos poucos cientistas modernos genuinamente cristão) e num determinado ponto ele apresentou um princípio de exposição da fé cristã, especialmente para ateus e CIA, que me pareceu extremamente sábio e racional. Então quero compartilhar-lho aqui, com você... que de repente é ateu, agnóstico, indiferente. A questão é bem simples: Eu creio em Deus e na salvação eterna pela fé em Jesus Cristo; você por sua vez, não crê, por achar que tudo é material e que se extinguirá com a morte. Então um dia iremos partir dessa vida, tanto eu como você (e esse é um destino irrevogável); se supostamente você esteve com a razão, pra mim tudo bem, acabou... vivi minha vida terrena provavelmente ainda melhor que você, afinal quem vive norteado pelos princípios cristãos vive mais, tem mais paz e contentamento. Agora, se eu estive com a razão?! Se de fato existir uma eternidade para mim e para você, e se esta eternidade for boa ou ruim dependendo de como nos relacionamos com Deus nesta vida?! Na 1ª carta de Paulo aos Tessalonicenses (1:10) ele afirma claramente que haverá uma ira vindoura, da qual estarão livres somente aqueles que foram justificados pela fé no sacrifico de Cristo. E se for mesmo verdade?!!! PENSE NISSO!

Janio Clever

3 comentários:

Lew disse...

Seguinte, eu acredito firmimente em Deus... quanto mais eu leio a respeito do universo e sua origem mais e mais eu acredito na existência do criador!

Porém, a bíblia tem muita filosofia e profecias enteressantes de se ler mas eu não dou a "mínima" (no sentido figurado) para o que ela diz porque foi totalmente escrita e ao longo das eras, manipulada pelo homem, seus enteresses e achismos!

Eu devo amar a Deus naturalmente e viver minha vida de maneira correta (uma pessoa normal sabe o que é certo e errado sem muita intervenção da sociedade)... mas algumas pessoas praticam a "bondade" e amam a Deus por puro medo de sofrer no inferno ou coisa pareçida!

Viva sua vida lembrando de Deus sim... mas não deixe de ser feliz por restriçõees religiosas!

Abraços
BlogdoDiverso

Anônimo disse...

Muito legal o seu ponto de vista... é um Blog bem religioso mesmo, hein... ou espiritual, enfim... valeu!

Anônimo disse...

muito bom seu blog