SEJA BEM-VINDO! COMENTE E DIVULGUE!

RADIO VERDADE BÍBLICA DE MORRINHOS: EXCLUSIVA PARA OS LEITORES DO BLOG DA IBM

11 de mar. de 2010

QUE DIFERENÇA FARÁ DAQUI A 100 ANOS...

Uma reflexão acerca das coisas que realmente importam. Aspiramos tantas coisas nessa vida, lutamos por cada uma delas até consegui-las... mas um dia teremos que deixá-las para trás, e quando isso acontecer que diferença fará se as possuimos ou não? Não que não devamos lutar por uma melhor qualidade de vida aqui, mas devemos buscar mais ainda aquilo que poderemos levar depois que partirmos daqui. Isso sim, fará muita diferença termos alcançado. Veja a sequência de imagens... reflita, comente...











7 comentários:

Tathynha disse...

Adorei seu post!! E queria que muitas pessoas refletissem sobre ele...

Tbém me fez lembrar de uma história sobre Alexandre - O grande - Não sei se vc conhece... É + ou - assim quando morresse queria que em sua marcha fúnebre suas mãos ficasse caidas para mostrar ao povo que todas as riquezas conquistadas ficaram neste mundo e nada ele levaria pra o outro mundo!

Ótima escolha de post! Parabéns!

Millena disse...

Excelente post!As pessoas só tem pensado no ter e se esquecem das outras coisas.A sociedade contribui para cada vez mais as pessoas serem consumistas ao extremo.
Sucesso com o blog.

CAMILA de Araujo disse...

Acho que a nossa sociedade prega o aqui, agora, já. Deixando de lado as coisas que vão ficar pra sempre. E pq ficar pra sempre? Nada é feito pra durar, nada é ensinado pra ser eterno...

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Janio Clever disse...

Discordo amigo, e independente até de fé, acho bem pouco racional a idéia de que o ser humano com toda sua bagagem e complexidade veio a existência para durar tão pouco e depois extingui-se completamente. O que acontece, é que muitos por não querer ter o compromisso de preparar-se para uma existencia posterior, prefere negá-la levianamente, o que ainda não resolverá o problema, pois ela estará lá esperando você de qualquer forma... que você creia ou não!

simone vauna monteiro disse...

parabens pelo blog,muito bom,vai ser alvo de algumas criticas pq assuntos dentro da temática cristã estão se tornando polemica hoje em dia,religião esta se tornando alvo de controvérsias,as pessoas estão tendo deuses de mais para adorar e se esquecendo que só temos 1.
sucessoo.......

Tereza Cristina disse...

Parabéns mano!
Fico orgulhosa diante da sua iniciativa de nos levar à reflexão...
É de se pensar...e rever atitudes do dia-a-dia.
Paz e bem!

Patrick Fontoura disse...

Muito bom site Janio, Blogger religioso bom demais!

EEEE Pureza!

Abraço do Cara do Blogger!