SEJA BEM-VINDO! COMENTE E DIVULGUE!

RADIO VERDADE BÍBLICA DE MORRINHOS: EXCLUSIVA PARA OS LEITORES DO BLOG DA IBM

24 de mar. de 2010

Últimas Palavras de Grandes Homens

Praticamente nada é mais esclarecedor do que o testemunho de moribundos. Mesmo mentirosos confessam então a verdade. Um olhar para o leito de morte revela muitas vezes mais do que todas as grandes palavras e obras em tempo de vida. No momento em que pessoas se vêem confrontadas com a morte, muitas perdem suas máscaras e tornam-se verdadeiras. Muitos tiveram que reconhecer que edificaram sobre a areia, se entregaram a uma ilusão e seguiram a uma grande mentira. Aldous Huxley escreve no prefácio do seu livro “Admirável Mundo Novo”, que se deveria avaliar todas as coisas como se estivessem sendo vistas do leito de morte. “Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio” (Sl 90.12), diz a Bíblia.Voltaire, David Hume e outros, certamente teriam rido ou zombado, se em tempo de vida se explicasse a eles, que sem Jesus Cristo estariam eternamente perdidos. Apesar disso, eles tiveram que reconhecer que isso é verdade e que a Bíblia tem razão ao dizer: “E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez e, depois disto, o juízo” (Hb 9.27). Como você morrerá? Será muito tarde também para você? Quais serão suas últimas palavras?

Fonte do texto: http://www.chamada.com.br/mensagens/ultimas_palavras.html

4 comentários:

Nath, disse...

JESUS CRISTO SEMPRE! ;)
Seu blog está otimo,beijão;



http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2010/03/colocando-maquina-para-funcionar.html

Fabiano disse...

acredito que não são as últimas palavras que são importantes na vida dos homens em geral e sim as atitudes que são tomadas pelos mesmos durante toda a sua vida.

Janio Clever disse...

Então, se as atitudes tomadas pelos mesmos durante toda a sua vida tiverem sido sábias, dignas... certamente suas últimas palavras expressarão isso, do contrário, é porque aquelas atitudes que pareciam as melhores, revelaram-se no último momento vazias e ilusórias!

Amós Barros Web Designer disse...

Estou com Nath, Jesus Cristo SEMPRE :)
parabéns, pelo blog!!!!


http://amosbarros.blogspot.com