SEJA BEM-VINDO! COMENTE E DIVULGUE!

RADIO VERDADE BÍBLICA DE MORRINHOS: EXCLUSIVA PARA OS LEITORES DO BLOG DA IBM

16 de mar. de 2010

VEDE QUE NÃO SEJAIS ENGANADOS!

É curioso como há tantas pessoas crédulas em toda em qualquer suposta profecia e premonição que esteja circulando por aí, basta observar como faz sucesso os escritos de Nostradamus e o mais recente e badalado calendário Maia com sua previsão para o fim do mundo em 2012; enredo já mais que explorado por Hollywood. Por outro lado, quando se fala de profecia bíblica, há sempre quem se oponha e taxe logo de fanatismo religioso, mas deixe eu lhe apresentar alguns fatos: A Bíblia contém 6.408 versículos com declarações proféticas, das quais 3.268 já se cumpriram. Não se sabe de nenhum caso em que uma profecia bíblica tivesse se cumprido de forma diferente da profetizada. Esses números equivalem à chance de que ao jogar-se 1.264 dados, todos caiam, sem exceção, com o número 6 para cima. Essa probabilidade é tão pequena que exclui toda e qualquer obra do acaso. Partindo então desse pressuposto não haveria razão para alguém com o mínimo de sensatez desprezar tal conteúdo profético. E se o assunto do momento é o fim dos tempos, não precisamos das centúrias de Nostradamus nem do calendário maia, basta examinar a Palavra de Deus, pois embora Jesus não tenha definido a data exata de seu retorno, deixou vários indicativos de quando isso aconteceria, sinais estes, que podemos contemplar claramente nos nossos dias, conforme as seguintes passagens ilustradas...

9 comentários:

Neuro-Musical disse...

Tenso, muito tenso. Jesus está voltando e isso é fato. Os sinais estão estampados para quem quiser olhar, mas tem gente que quer se fingir de cego. Creio que o fim está próximo e esses sinais são mais que evidentes!

http://cerebro-musical.blogspot.com

Wander Veroni Maia disse...

Olá!

Do jeito que a humanidade está, duvido que os homens reconheçam Cristo qdo ele voltar. E, mesmo se ele voltasse, ficaria horrorizado em saber o que o homem fez com seus ensinamentos, industrializando a fé.

Abraço

Pobre esponja disse...

Para uma pessoa inteligente é fácil fazer profecias, no sentido de que vê que o homem tem uma natureza má, existem doenças e tudo.
Esses falsos profetas são idiotas, só são menos que seus crédulos; ams não gosto dessas imagens e não creio que sejam profecias. A bíblia requer muito estudo, é coisa de anos, e deve-se fazer apoiadas em outras matérias, como História, e de uma forma aprofundadíssima.

abç
Pobre Esponja

Anônimo disse...

ACHO QUE VOCÊ DEVERIA LER MAIS SOBRE HAILE I SELASSIE I,POIS VI SUA IMAGEM E LOGO ABAIXO ESCRITO"FALSOS PROFETAS" SERÁ ISSO MESMO??? VC TEM ARGUMENTO PARA DISERIR ISSO???
O REI DOS REI É NEGRO,UM NEGRO ETIOPE AFRICANA,E ESTA POUCO A POUCO DERRUBANDO A MASCARA DO VATICANO,ONDE JESUS BRANQUINHO É A SALVAÇÃO.SE A GRANDE MAIORIA DO MUNDO É CATOLICO E NÃO CONSEGUE IMPLANTAR A PAZ SERÁ Q É ESSE O CAMINHO CERTO MESMO?
ACREDITO QUE RAS-TAFARI-I É O FUTURO! E A VERDADEIRA PAZ MUNDIAL.

Unknown disse...

Olha, sempre existiram tragédias no mundo, e antigamente as coisas eram bem mais violentas que hoje. Se reclamam da violência urbana, é porque não conhecem os gladiadores, ou as crucificações em público. Pense bem, se Jesus está voltando, é com medo que vc consegue atraí-las? É melhor pensar na solução para o mundo, e não expor tragédias tentando adequa-las a um contexto bíblico. E, sim, eu sou cristão.

Janio Clever disse...

Olá amigo, agradeço-lhe por comentar no blog ENQUANTO É DIA...Mas gostaria de observar alguns pontos do seu comentário. Primeiro, no texto que antecede as imagens (você leu?!) eu deixei bem claro que de fato todas aquelas catástrofes já existiam, inclusive nos tempos bíblicos, a ênfase foi dada no aumento significativo da incidência e severidade destes, e isso é fato, comprovado estatisticamente. Segundo, lá não foi mencionado em nenhum momento a questão da violência urbana, até porque o texto tem um total embasamento bíblico, e esta questão não faz parte dos sinais mencionados por Jesus. Terceiro, me admira você se apresentar como cristão e questionar “se” Jesus está voltando, quando esta sempre foi a maior esperança dos cristãos ao longo da trajetória do cristianismo em toda a terra. Quarto, o objetivo do post não foi simplesmente causar medo ou ser meramente sensacionalista, mas trazer um despertamento através do confronto entre o que foi profetizado há 2.00 anos e a realidade cotidiana. Se isso vai atrair ou chocar as pessoas é uma questão pessoal de como cada um reage aos fatos, essa foi a forma usada por Cristo, ele não ficou só falando de paz e amor, mas falou também de morte, dor, sofrimento e inferno (bastas ler os evangelhos), o problema é que muitos querem um evangelho ao seu modo, que ignore a realidade, que seja conivente com o modo de vida que levam. E por fim, não vejo como houve tentativa de “adequar” as tragédias ao contexto bíblico, elas por si só já estão adequadas, o que fiz foi apenas expor os paralelos. Termino devolvendo o seu conselho, pense bem... Jesus de fato voltará, que creiamos ou não, podemos contemplar muitos sinais indicativos citados por Ele próprio, mas também podemos ignorar e dizer que sempre foi assim e não tem nada a ver, é uma escolha de cada um...
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. (2ª Pedro 3:9-10)

Tati Furtado disse...

Janio...muito legal o seu blog viu...depois vou ler tudo q vc posta com calma...obrigado amado por me seguir... Q Deus continue te capacitando para que vc de muito Frutos...em nome de Jesus...
beijos beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

RETIFICANDO
Sim, verdadeiramente o final dos tempos está muito próximo, louvado seja DEUS pelo sua postagem, o povo precisa mesmo ser alertado pela VERDADE. DEUS OS ABENÇOE.