SEJA BEM-VINDO! COMENTE E DIVULGUE!

RADIO VERDADE BÍBLICA DE MORRINHOS: EXCLUSIVA PARA OS LEITORES DO BLOG DA IBM

1 de nov. de 2011

RETIRO DE HOMENS 2011

Nos últimos dias do mês de outubro tivemos o privilégio de participar do Retiro de Homens no Acampamento Jóia, juntamente com mais uns duzentos irmãos de muitas igrejas co-irmãs, tanto da região norte do estado, como da região metropolitana e demais regiões. O Tema do retiro foi: HOMENS DE DEUS NA LIDERANÇA NO LAR E NA IGREJA, ministrado pelo Pr. Valdemir, que inclusive atuou também como instrumentista durante todo o retiro. Tivemos também muitos especiais, principalmente das igrejas bíblicas de Canindé e Horizonte, ali representadas por um número considerável de homens. Alegramos-nos ainda com a presença do Pr. Fábio trazendo as últimas novidades sobre o seu trabalho missionário no Rio Grande do Sul; e também o Pr. Izaías apresentou seu relatório do trabalho missionário em Cabo Verde, na África. Este retiro teve algo diferente que foi a iniciativa dos irmãos do Projeto Manancial de trocar uma tarde de lazer por uma de evangelismo, e local escolhido foi o distrito de Prata (Bela Cruz), onde fomos num grupo de 30 homens e ali realizamos um bom tempo de exposição da Palavra no melhor estilo “evangelismo pessoal de porta em porta”.

Louvo ao Senhor pela oportunidade de participar deste maravilhoso evento, pela edificação que ali recebemos, pelo excelente tempo de comunhão ali desfrutado, bem como pela oportunidade de ajudar a propagar a Palavra do Senhor juntamente com os irmãos.

Quero aqui expressar ainda minha gratidão ao Pr. Bruce e aos demais irmãos que cooperaram para que pudéssemos receber excelentes literaturas cristãs, como a Bíblia de Estudo MacArthur que pude trazer daquele evento. E por fim, quero parabenizar a direção do Acampamento Jóia pela excelente organização, cuidado e dedicação dispensada aos acampantes. Que Deus em Cristo Jesus continue abençoando este ministério.

2 comentários:

Eis que Ele Vem disse...

BOA NOITE JAM,AMEI SUA RÁDIO,E SEU SITE,NA VERDADE TDO Q VC É MARAVILHOSO,QUERIA MUITO Q VC E O EDVÁ FOSSEM AMIGOS,AMBOS S MUITO INTELIGENTE,ESTOU OUVINDO A RÁDIO,BOM SÁBADO

DEUS E AMOR disse...

oi estou todos os dia ouvido o programa verdade biblica. sou neide filha da irma Maria morro na Noruega. o programa de hoje foi maravinhoso.