SEJA BEM-VINDO! COMENTE E DIVULGUE!

RADIO VERDADE BÍBLICA DE MORRINHOS: EXCLUSIVA PARA OS LEITORES DO BLOG DA IBM

10 de dez. de 2007

PROGRAMA VERDADE BÍBLICA


Depois de anos de expectativa, finalmente Deus tem nos aberto uma porta de pregação da palavra pelo rádio, em nossa cidade. Iniciativa que tem contado com o grande incentivo e diligência do Pr. Aguiar Andrade e com a colaboração direta de toda a direção, além de muitos membros da igreja, que contribuem financeiramente para a manutenção do programa no ar.
Louvamos a Deus já pelo sexto mês de apresentação do Programa Verdade Bíblica, que está sendo levado ao ar de segunda a sexta pela Rádio Princesa do Norte AM 1480 kHz (Morrinhos – CE), no horário de 6:30 ás 7:00 da manhã. O programa que é produzido pela diretoria da IBM, tem a duração de meia hora, sendo este tempo dividido em louvores, ilustrações cristãs e estudos bíblicos, além da divulgação dos ministérios e trabalhos da igreja local. A apresentação do programa é feita às segundas, quartas e quintas pelo Pr. Aguiar Andrade, às terças pelo Pr. Antônio Atalício e às sextas pelo Pb. Jânio Clever. Já os estudos bíblicos, variam entre apresentados ao vivo e gravados, inclusive temos usado muitos estudos do Pr. Leandro Tarrataca (Ministério Verdade Bíblica), além de mensagens veiculadas pela Rádio HCJB.
A repercussão do programa tem sido bastante positiva, comprovando a sua audiência, não só na zona urbana, como também nas localidades rurais, chegando inclusive a ser ouvido em outros municípios, como na cidade de Cruz. Além da audição direta pelo rádio, os ouvintes ainda contam com a possibilidade de receber as mensagens ouvidas, em CD, para ouvir posteriormente e também divulgar com parentes e amigos.
Que Deus em Cristo venha abençoar este trabalho pelo qual a mensagem do evangelho tem penetrado em muitos lares de Morrinhos e de toda a região norte do estado. Contamos com as orações de nossos leitores e também com suas sugestões e críticas; além, claro, da sua sintonia.
Contato: (88) 3665-1194 - E-mail:programaverdadebiblica@ig.com.br
AGORA O PROGRAMA VERDADE BÍBLICA PODE SER OUVIDO TAMBÉM PELA INTERNET: ACESSE http://princesaam.com/ A PARTIR DAS 6:30, DE SEG. A SEX. E OUÇA!

2 comentários:

Araujo disse...

A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lhe darás aviso da minha parte.
Ezequiel 33:7

Agradeço, por sua incansavel atividade de esclarecer a nos fatos relevantes quanto ao zelo pelas coisas de Deus.

Ir. Josafa

GIBSON disse...

É como grande alegria que vejo os santos da igreja bíblica de morrinhos,e espero em breve está com os amados irmãos. IRMÃO GIBSON . IGREJA BÍBLICA DE CANINDÉ.