SEJA BEM-VINDO! COMENTE E DIVULGUE!

RADIO VERDADE BÍBLICA DE MORRINHOS: EXCLUSIVA PARA OS LEITORES DO BLOG DA IBM

15 de jan. de 2014

CABELO GRISALHO E ÓLEO DE CASCAVEL



Para impedir o cabelo de tornar-se grisalho, você deverá ungí-lo com o sangue de bezerro preto cozido em óleo, ou com a gordura de uma cascavel.  Esta receita encontra-se num famoso pariro, Papiro Ebers (http://pt.wikipedia.org/wiki/Papiro_Ebers), um documento médico produzido no Egito por volta de 1552 AC.  O mesmo ainda contém diversos tratamentos, como este, para evitar a queda dos cabelos: aplicar uma mistura de sesis gorduras - de cavalo, hipopótamo, crocrodilo, gato, cobra e cabrito.
Centenas de remédios para muitas doenças são aconselhados no dito papiro.  As poções incluem sangue de lagarto, dentes de porco, carne deteriorada, gorduras, cascos de animais, excreção de animais, insetos...  Isto é bem comentado por S. I. McMillen, um médico, no livro “A Provisão Divina Para Sua Saúde”, da editora Fiel.
As ciências médicas continuam pesquisando e evoluindo em busca de remédios para as inúmeras doenças que afetam o ser humano.  Diariamente os jornais divulgam os avanços científicos no tratamento de males, sendo que, muitas fezes, a falta de dinheiro e o descaso privam multidões dos recursos que a medicina já dispõe.
Por outro lado, a enfermidade que a medicina jamais poderá curar chama-se “pecado”.  E deste mal todos os seres humanos sofrem (Romanos 3:23).  E é justamente esta, a pior das enfermidades, que Deus se propõe curar, gratuitamente, naqueles que crêem em Cristo como Senhor e Salvador.  Basta receber Jesus para ser curado deste mal (João 1:12).  Se ainda não o fez, beneficie-se da cura para o pecado ainda hoje!
Fonte: http://www.pregaapalavra.com.br/pastorais/pastoral17.htm

Nenhum comentário: